segunda-feira, 11 de maio de 2009

A NOVA ORDEM MUNDIAL, a mais velha de todas...

Milton William Cooper levou 16 anos a construir o modo de trazer o seu testemunho a público, 27 mil doláres e um computador primitivo (meado dos anos 80). Antes disso, foi abalrroado duas vezes por agentes que deixaram avisos ... Cooper tinha tentado passar informação a jornalistas. Estes acidentes custaram-lhe uma perna e muitos outros ferimentos.

Este artigo é uma homeangem ao sacrifício pessoal de Cooper. Foi morto em Novembro de 2001, na sequência da suspensão de algumas liberdades após o 11 de Setembro 2001. Ele, em Junho, previu e desmascarou o ataque e o embuste (Osama Bin Laden), aos microfones da sua rádio.

Deixo gravações de emissões, homenagens sobre o seu legado e a sua obra-prima "Behold a pale horse". Os estudos fazem parte, na maioria, da série "Mistérios da Babilónia - por dentro das sociedades secretas". VERDADEIRAMENTE, A NÃO PERDER.



OLHEM UM CAVALO PÁLIDO ("Behold a pale horse")
Citação pág. 45 :
[... Em 1954, foi reconhecido por aqueles em posições de autoridade... Toda a ciência é apenas um meio para atingir um fim. O Meio é o conhecimento. O Fim é o controlo. [OS FINS JUSTIFICAM SEMPRE OS MEIOS.] Para além disto continua a ser apenas uma questão: Quem será o beneficiário? ... "questões morais" foram levantadas, em virtude da lei da selecção natural, ficou acordado que uma nação ou povo do mundo que não utiliza a sua inteligência não são melhores do que os animais que não têm inteligência. Como tal as pessoas são bestas de carga e bifes na mesa por escolha e consentimento.]

height="500" width="425" > value="http://d.scribd.com/ScribdViewer.swf?document_id=13031323&access_key=key-2t8fhkkk614xk3xxxyw&page=1&version=1&viewMode=slideshow">


Outros reflexos do actual estado das coisas.